Associação de Amigos no Combate ao Câncer


Munhoz e Mariano vão ser padrinhos na nova Campanha da AACC

14/03/2013 16:06

A Dupla Munhoz e Mariano foi reconhecida no prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. Os sertanejos faturaram o troféu de Música do Ano com a canção “Camaro Amarelo”.

A dupla disputou o prêmio com Sorriso Maroto e Naldo, intérpretes das canções “Assim você mata o papai” e “Amor de Chocolate”.

 

Com o troféu em mãos, a dupla não segurou as lágrimas e, emocionados, dedicaram o prêmio aos fãs e ao empresário e agradeceram a oportunidade de terem participado da “Garagem”, quadro do programa do Faustão que revelou à dupla.

 

E agora a dupla mais doce do Brasil aceitaram ser padrinhos da nova campanha da Associação de Amigos no Combate ao Câncer, AACC, que em breve será lançada em apoio a pessoas de baixa-renda portadoras dos mais diversos tipos de câncer que são atendidas mensalmente pela Associação de Amigos no Combate ao Câncer

Agora Munhoz e Mariano estão dando um grande exemplo de solidariedade apoiando as ações sociais da AACC aceitaram ser os padrinhos da Campanha “Toque de Esperança” que será lançada no mês de Abril e terá como objetivo principal arrecadar fundos para a ampliação dos atendimentos realizados pela Associação de Amigos no Combate ao Câncer a pessoas carentes portadoras dos mais diversos tipos de câncer.

 

“Para nos é um grande prazer ajudar estas pessoas, e com toda certeza a Campanha Toque de Esperança vai contar com o apoio da comunidade em geral.” Disse Munhoz.

 

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da AACC em breve será divulgado qual será a participação da Dupla Munhoz e Mariano na Campanha, é só aguardar para colaborar com a Instituição.


 

 

—————

Voltar