Associação de Amigos no Combate ao Câncer


Munhoz e Mariano, padrinhos da Campanha Toque de Esperança da AACC se apresentaram na FAI em Itapeva.

19/09/2013 17:25

 


A dupla sertaneja de maior sucesso do momento se apresentou no dia 18 de setembro no palco principal da FAI 2013. 

E antes de subirem ao palco, Munhoz e Mariano receberam a camiseta da Campanha “Toque de Esperança” a qual eles são os padrinhos e pousaram para uma foto.

“A Campanha Toque de Esperança , lançada este ano tem como objetivo principal alavancar recursos para que a AACC, Associação de Amigos no Combate ao Câncer, possa ampliar os seus atendimentos a pessoas de baixa-renda que estão em tratamento na rede publica de saúde e buscam na Instituição apoio para obterem uma melhora na qualidade de vida durante e pós o tratamento e para nos receber o apoio da Dupla Munhoz e Mariano vem atestar a credibilidade do trabalho social que a dois estamos realizando no apoio a centenas de pessoas.” Disse Helena Camargo, presidenta da AACC. 

Com pouco mais de quatro anos de carreira profissional, a dupla possui um repertório animado por canções como “Balada Louca”, “Casa Amarela”, “Eu Vou Pegar Você e Tãe” e “Vem Cuidar do Seu Bebê”. Mas o ponto alto do show deve ser quando a dupla tocar “Camaro Amarelo”, um dos maiores sucessos da dupla. 

Informações de como colaborar com a Campanha "Toque de Esperança" e ganhar a camiseta com o autografo da Dupla Munhoz e Mariano podem ser obtidas através do fone (15) 3521-78885

Em Itapeva a AACC esta localizada a Rua Laudelina Loureiro de Melo,324, Vila Aparecida, Fone (15) 3521-78885 e-mail aacc.itapeva@bol.com.br 

 

—————

Voltar