Associação de Amigos no Combate ao Câncer


Lençois Paulista , AACC presta atendimento a paciente portadora de câncer na Tireoide

15/06/2012 15:43

Diagnosticada comum câncer na Tireoide a Sra. Rosalina Fernandes de Jesus, após buscar auxilio na cidade de Lençóis Paulista para ter acesso a um medicamento para o tratamento câncer e tendo a sua solicitação negada, ela fez contato com o departamento de assistência social da AACC e prontamente seu pedido foi atendido, com a entrega de uma cesta básica e uma caixa de leite longa vida, o medicamento será entregue a ela após a consulta médica onde ela terá acesso a uma nova receita prescrita pelo seu médico.

 

Durante a entrega dos benéficos entregues em sua residência localizada na cidade de Lençóis Paulista a Dona Rosalina relatou a sua luta para receber os atendimentos.

"Estou recebendo auxilio da AACC de Itapeva, pois procurei auxilio, na Associação de Lençóis Paulista e não tive retorno, pedi pelo menos uma cesta básica para me ajudar, mas não me concederam. Eu conheci a AACC, e coloquei a minha situação e fui atendida prontamente." Rosalina Fernandes de Jesus.

—————

Voltar