Associação de Amigos no Combate ao Câncer


Itapeva , Feijoada Musical em prol a AACC reuniu mais de 250 pessoas na sede da AABB

02/09/2013 21:51

Realizada no dia primeiro de setembro nas dependências da sede da AABB, Associação Atlética do Banco do Brasil cidade de Itapeva a Feijoada Musical em prol aos trabalhos sociais desenvolvidos pela Associação de Amigos no Combate ao Câncer, AACC contou com a presença de aproximadamente 250 pessoas que puderem apreciar uma deliciosa feijoada que foi servida a vontade as todas as pessoas que estiveram presentes ao evento.

Além de boa musica que ficou a cargo da Banda Kadem, foi realizado diversos sorteios de brindes doados pelo comercio local e duas camisetas da campanha Toque de Esperança que foram autografadas pela Dupla Munhoz e Mariano.

“Gostaria de agradecer a todas as pessoas que estiveram presentes a Feijoada Musical, a diretoria da Associação Atlética do Banco do Brasil através de seu presidente Sr. Paulo Moura Gomes e a todos que direta e indiretamente colaboraram para a realização deste evento que vai proporcionar uma grande melhora na qualidade de vida dos pacientes portadores de câncer assistidos mensalmente por nossa Instituição.” Disse Helena Camargo, presidente da AACC. 

Para Paulo Moura Gomes, presidente a AABB de Itapeva o sucesso da Feijoada Musical se deve ao empenho dos voluntários que estiveram presentes e doaram um pouco do seu tempo fator preponderante nos dias de hoje. "Colaboro com a AACC deste sua fundação e sei do trabalho social que eles realizam ai pensei em ajudar de uma outra forma envolvendo os associados da AABB além das pessoas de nossa cidade para que juntos ajudássemos este pessoas que lutam para vencer a luta contra o câncer e a Feijoada Musical foi um grande sucesso." finalizou Paulo Gomes. 



Em Itapeva a AACC esta localizada a Rua Laudelina Loureiro de Melo,324, Vila Aparecida, Fone (15) 3521-78885 e-mail aacc.itapeva@bol.com.br

—————

Voltar