Associação de Amigos no Combate ao Câncer


Itapeva - AACC REALIZOU CONFRATERNIZAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

13/05/2013 18:23

 

Aconteceu na amanhã do dia 9 de maio nas dependências da AACC,Associação de Amigos no Combate ao Câncer, Organização da Sociedade Civil Sem Fins Lucrativos , que presta auxilio a pessoas de baixa-renda portadoras dos mais diversos tipos de câncer que estão em tratamento na rede publica de saúde na região de Itapeva, um Café da Manhã em comemoração ao Dia das Mães.

  

 

 

Segundo Helena Camargo, presidente da AACC, Café da manhã  foi preparado com muito amor e carinho para fazer com que as mulheres (mães) que são atendidas pela Associação tivessem uma manhã inesquecível.

“Realizamos diversos contatos para formatar uma grande parceria as mães que são atendidas pela AACC vão poder fazer escova no cabelo, maquiagem e vão participar de sorteio de diversos brindes que foram doados pelas Consultoras e representantes de vendas da Natura.” disse Helena.

         

A diretoria da AACC agradece também o apoio prestado pela Escola de Cabelereiros Mauro que realizaram escova nos cabelos das mães presentes a confraternização.

       

Helena relata que as pacientes (mães) que são atendidas pela Associação, são verdadeiras guerreiras e merecem todo o apoio da comunidade e dos colaboradores que são fundamentais para que estas pessoas possam ter uma melhor qualidade de vida na luta contra o câncer.

 

—————

Voltar