Associação de Amigos no Combate ao Câncer


AACC realizou no dia 8 de março confraternização em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

09/03/2013 21:42

Foi realizada no dia 8 de março nas dependências da Associação de Amigos no Combate ao Câncer, AACC, uma confraternização em comemoração ao Dia Internacional da Mulher que contou com a presença de assistidos e seus familiares que foram recebidos em um ambiente cercado de muita alegria e descontração.

Durante o evento, Helena Camargo, Presidente da AACC, ressaltou a importância da data e realizou um balanço dos atendimentos prestados a pessoas de baixa-renda portadoras dos mais diversos tipos de câncer que residem na cidade de Itapeva e região.

        

Para Denise Cristina Prestes, 32 anos, a apoio recebido por ela através da AACC é de suma importância e destaca o carinho com que é atendida “Gostaria de agradecer o carinho e a atenção que vocês têm conosco só tenho a elogiar em todos os sentidos  que me atenderam com muito carinho obrigado por tudo que deus continue abençoando vocês por este trabalho, e iluminando pessoas como nos dando amor carinho e principalmente atenção que precisamos.” Finalizou Denise.

                                

Além de lembrancinha comemorativa a data todas as mulheres presentes a comemoração  receberam um botão de  rosa .

Em Itapeva a Associação de Amigos no Combate ao Câncer esta localizada a Rua Laudelina Loureiro de Melo, 324 - Vila Aparecida ,  e-mail aacc.itapeva@bol.com.br

 

—————

Voltar