Associação de Amigos no Combate ao Câncer


AACC realizou no dia 11 de julho a entrega de 15 kits da Campanha Inverno da Solidariedade a pacientes portadores de câncer

11/07/2013 13:59

 

Foi realizado no dia 11 de julho nas dependências das AACC, Associação de Amigos no Combate ao Câncer a entrega de 15 kits da Campanha Inverno da Solidariedade composto de um cobertor de microfibra, um par de luvas, um caixa de leite longa vida, suplemento alimentar, uma cesta básica e medicamentos a pacientes portadores de câncer que são atendidos pela Instituição.
 

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da AACC até o final do mês mais 35 kits serão entregues as pacientes, pois a campanha esta a todo vapor e com certeza a meta da campanha será atingida.

 

Durante a entrega dos Kits os usuários da Associação se emocionaram e falaram sobre os atendimentos que são disponibilizados a eles a aos seus familiares.

A Sra. Silvia Aparecida Souza que há dois anos é atendida pela AACC relatou como é o auxilio que ela recebe na Instituição: “Faço tratamento de Câncer de mama ha dois anos, foi muito difícil no começo, fiquei muito mal, precisei até de psicólogo e aqui encontrei mãos amigas, encontrei carinho das pessoas que me estenderam a mão, todos me tratam bem agora. Ainda estou em tratamento, mas já posso dizer que venci, graças a Deus. Aqui na AACC sempre encontro pessoas amigas, todos estão de parabéns e que Deus abençoe a todos, que continuem com o trabalho maravilhoso."

 

Ainda hoje, o câncer é uma doença cujo significado é ameaçador para a maioria das pessoas, pois estão associados ao risco de morte e possibilidade de interrupção da trajetória existencial, que exige do indivíduo acometido força e criatividade para suportar mudanças, muitas vezes drásticas, em seu estilo de vida.


Por isso os atendimentos realizados pela equipe multidisciplinar da AACC colaboram com a melhora na qualidade de vida de seus usuários como relata a Sra. Rosa Elias Carvalho da Cruz Silva. "Na hora que eu pensei que estava só, eu conheci as pessoas da AACC, que nos ajudaram muito, foi muito importante pra mim, e ate hoje continua sendo. Eles me ajudaram muito, a mim e a minha família, meu cunhado que também é atendido pela AACC e a família dele que também precisam muito. Bom, tudo que eu tenho a dizer é agradecer e pedir a Deus que continue abençoando toda a equipe da AACC. Muito obrigado por tudo”.

Em Itapeva a AACC esta localizada a Rua Laudelina Loureiro de Melo, 324, Vila Aparecida, Fone (15) 3521-7885, e-mail aacc.itapeva@bol.com.br

—————

Voltar