Associação de Amigos no Combate ao Câncer


AACC lança campanha Inverno da Solidariedade

27/06/2013 15:08

 


 

A AACC, Associação de Amigos no Combate ao Câncer, Organização Não Governamental que a mais de 2 anos realiza atendimento diversos a pessoas de baixa-renda portadoras  do mais diversos tipos de câncer estará lançando na segunda feira (01/07) a Campanha Inverno da Solidariedade, que terá como objetivo principal a compra e a entrega de um Kit de Inverno que será composto de um cobertor de microfibra , um par de luvas e leite longa vida além dos medicamentos que são entregues mensalmente os seus usuários.

 

“Neste ano o kit esta orçado em R$70,00 e o nosso objetivo é realizar a entrega de 50 kits e com toda certeza com o apoio da nossa comunidade vamos conseguir ou até mesmo superar a nossa meta.” Relata Helena Camargo, presidente da AACC.

 

Segundo informações da assessoria de imprensa a AACC no dia 10 de julho, 15 pacientes já receberão os primeiros kits. “O frio já chegou e já encomendamos alguns kits para realizar a entrega para 15 pessoas que estão necessitando muito de recebê-los e com o decorrer da campanha estaremos realizando a compra dos 35 restantes”.

 

Atualmente a AACC possui um cadastro de mais de 100 pessoas e presta direta e indiretamente auxilio a aproximadamente 350 pessoas entre pacientes e seus familiares que residem nas seguintes cidades Capão Bonito, Itapeva, Apiaí,Tatui ,Guapiara ,Iporanga,Itaóca, Ribeirão Branco, Lençóis Paulista,Buri,Itaporanga, Riversul,Taquarivai,Itatinga,Paranapanema e Bernardino de Campos.

A AACC através do Assistente Social, Willians Reinaldo Oliveira, realiza periodicamente visitas domiciliares para verificar o estado em que o paciente se encontra e quais as suas necessidades que residem nos seguintes bairros da zona rural: Guarizinho,Amarela Velha,Alto da Brancal,Bairro do Tomé , Bairro dos Pintos,Bairro das Pedras e Bairro de Cima.

 

Em Itapeva a AACC esta localizada a Rua Laudelina Loureiro de Melo, 324– Vila Aparecida – Fone: (15) 3521-7885 e-mail aacc.itapeva@bol.com.br

—————

Voltar