Associação de Amigos no Combate ao Câncer


AACC esta realizando a Campanha Natal da Solidariedade

17/10/2012 09:36

A Associação de Amigos no Combate ao Câncer, AACC, lançou na semana passada a Campanha Natal da Solidariedade – Você Faz a Diferença, que tem por objetivo principal realizar na semana que vai anteceder o Natal a entrega de cestas natalinas que vai beneficiar aproximadamente 210 pessoas (pacientes e seus familiares) que são atendidos mensalmente pela Instituição.

Segundo Helena Camargo, presidente da AACC, além da entrega das cestas natalinas a instituição tem o compromisso de realizar mensalmente a entrega das cestas básicas, suplementos alimentares, fraldas geriátricas, medicamentos dentre outros benefícios e no mês de dezembro além destes benefícios os pacientes vão receber a cesta de natal; “Este é o segundo ano que realizamos a nossa Campanha de Natal que tem por objetivo levar um pouco mais de calor humano os nossos assistidos e com certeza a comunidade de Itapeva e região vai nos apoiar”. Finalizou Helena

Para Glatiene Pereira , mãe de uma criança atendida pela AACC, o apoio dado pela Instituição é de suma importância para que a sua filha possa vencer a luta contra um câncer como ela mesma relata abaixo.

''Tenho 31 anos, três filhos e sou casada. Tenho uma filha com leucemia linfoide aguda, e ela faz tratamento em Sorocaba, no hospital GPACI, a rotina da família mudou totalmente, hoje dou mais atenção para a Evelyn, os gastos da família aumentaram devido à alimentação variada conforme ao que ela esta com vontade ou pode comer. A AACC tem me ajudado muito, eu conheci a AACC através de uma paciente que também faz tratamento no GPACI e como eu não consegui o auxilio doença a AACC tem me ajudado com a cesta-básica, leite e sustagem, além disso, eu e minha família temos acompanhamento psicológico e tudo isso gratuito.” Relata emocionada  e finaliza dizendo que ela como  como mãe fica muito grata a AACC, pois com a ajuda da comunidade ela ajuda a minha filha e toda a minha família, com muito amor, carinho e solidariedade.

Empresas e pessoas que queiram colaborar com o trabalho social desenvolvido pela AACC podem entrar em contato pelo Fone (15) 3521-7885

Em Itapeva a AACC esta localizada a Rua Laudelina Loureiro de Melo, 324 - Vila Aparecida-

—————

Voltar